Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password

 

14 Outubro de 2008

Flexi Solutions® – consultora financeira marca presença no Franchise Show

A Flexi Solutions® ( www.flexivisao.pt), especializada em consultoria financeira para particulares e empresas, inicia a sua expansão na zona norte do país marcando presença, no Porto, de 10 a 12 de Outubro, no Franchise Show, a feira de franchising do segundo semestre.

De acordo com o Director Geral da Flexi Solutions®, Luís Sousa, “Na actual conjuntura económica alguns negócios destacam-se pela oportunidades que oferecem. A consultoria financeira é um sector actualmente muito atractivo pois continua em franco crescimento, constituindo uma excelente área de investimento.”

A Flexi Solutions® está a seleccionar parceiros franchisados na zona norte do país pois pretende uma rápida expansão da marca nos grandes centros populacionais a norte do Tejo.

“Actualmente a consultoria financeira trás-nos também outro tipo de realização, permite-nos ajudar as famílias a diminuirem os seus custos mensais de financiamento, de forma aumentarem o seu rendimento disponível.”, acrescenta Luìs Sousa.

A Flexi Solutions® presta todo o apoio inicial e contínuo aos seus franchisados, desde o apoio na escolha do local de implementação do novo balcão, passando pelo projecto de decoração, preparação do plano de negócio e campanha de lançamento da nova unidade. A formação do franchisado e sua equipa fica a cargo da Flexi Solutions® e engloba áreas tão diversas como gestão, marketing, produtos financeiros, gestão de processos e captação e gestão de clientes.

A Flexi Solutions® iniciou a sua actividade no início de 2007, tendo desde aí assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias e financeiras em Portugal, por forma a oferecer aos seus clientes um serviço completo de consultoria financeira, de forma personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente.