Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password

 

30 Abril de 2008

Flexi Solutions – consultora financeira em expansão nacional - lança website

 
A Flexi Solutions®, consultora financeira, a operar em Portugal desde inicio de 2007, lança website como parte da sua estratégia de crescimento.
 
Através do novo site, disponível em www.flexivisao.pt, o utilizador poderá ter acesso a notícias, perceber quais as estratégias a seguir para diminuir os encargos mensais e aumentar o rendimento disponível, assim como a um completo glossário de termos financeiros, que permite aos clientes ter informação detalhada e dismistificar os jargões da área financeira.
 
Segundo o Director Geral da Flexi Solutions®, Luís Sousa, “O site constitui uma ferramenta fundamental para comunicarmos com os nossos clientes particulares, uma vez que está disponível 24 horas por dia, em qualquer parte, e permite aos nossos clientes esclarecerem as suas dúvidas sobre questões tão fundamentais para a sua vida, como as que se referem aos seus empréstimos e compromissos financeiros”.
 
O lançamento do website faz parte de uma mais vasta campanha de promoção da marca que engloba campanha de imprensa, e-marketing e feiras.
 
A Flexi Solutions® iniciou a sua actividade em Fevereiro de 2007, tendo desde aí assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias e financeiras em Portugal, por forma a oferecer aos seus clientes um serviço completo de consultoria financeira, de forma personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente.