Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Leasing Mobiliário / Imobiliário

 

Descubra a solução de financiamento disponível no mercado que melhor se adapta ao seu caso.


O Leasing Mobiliário/Imobiliário é uma forma de financiamento a médio e longo prazo para o investimento em aquisição de bens móveis (equipamentos, viaturas, etc.) ou imóveis (habitação, escritórios, armazéns, etc.).

Constituindo um contrato jurídico entre a Empresa de leasing ( locador, que detém a propriedade do bem) e o cliente ( locatário, que detém a propriedade económica do bem), permite, findo o prazo do mesmo e mediante o pagamento de um valor residual variável, a aquisição (pelo locatário) do bem em causa. Este contrato está ainda isento de imposto de selo.

O prazo máximo legal deste instrumento de financiamento é de cerca de 30 anos, para os bens imóveis. Para os bens móveis o prazo de duração está regulado com o prazo estimado de utilização do mesmo.


Alivie o seu esforço de investimento no curto prazo


No arranque ou no desenvolvimento do seu negócio, reduzir o esforço de investimento no curto prazo é quase sempre fundamental. Saiba que algumas soluções de financiamento asseguram até 100% do valor do bem locado no leasing mobiliário, permitindo aliviar os esforços de tesouraria do locatário.

Com a Flexi Solutions, além de obter a solução mais competitiva para o seu negócio, garantimos-lhe:
 
  • Celeridade na identificação da melhor solução;
  • Isenção do imposto de selo;
  • Financiamentos até 90% do valor da avaliação;
  • Apoio no processo de inclusão do IMT e outras despesas associadas à aquisição do bem no financiamento do capital.

O nosso compromisso, como especialistas em financiamento é acompanhar as evoluções no mercado e identificar as melhores condições, junto das instituições de crédito a operarem em Portugal, disponibilizando as soluções mais adequadas ao perfil de cada cliente.