Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Tormo.pt - 30 Abril 2009

Flexi Solutions lança novo serviço

Flexi Solutions Consolida é o mais recente serviço lançado pela consultora Flexi Solutions, destinado a “ajudar as famílias portuguesas a poupar nos créditos”. De acordo com um comunicado da marca “este serviço vai permitir às famílias juntar vários os vários créditos numa única prestação, mais baixa”.

Segundo dados da Marktest, 2,4 milhões de portugueses possuem cartão de crédito, representando já 32,8% dos indivíduos com conta bancária, valor que tem vindo a aumentar desde o início do estudo em 2001.

Luís Sousa, director-geral da Flexi Solutions explica que “na actual situação económica muitas famílias estão a ter dificuldades em cumprir com as suas obrigações financeiras e a Flexi Solutions, quer reduzir os encargos mensais destas famílias”.

“Através do serviço Flexi Solutions Consolida, vai ser possível juntar créditos à habitação, automóvel, pessoais, consumo, ou cartões de crédito, numa única prestação mais baixa”.

A marca tem assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias e financeiras em Portugal, com o objectivo de oferecer aos clientes da rede “um serviço completo de consultoria financeira, de forma confidencial e personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente”.


Fonte: Tormo.pt

Bookmark and Share